Contate-nos: 3654-4172

Público Alvo

O jornal CONCEITO se posiciona como um publieditorial, mas com perfil de jornal tradicional. Por isso concentra-se no público alvo prioritário, que é o comprador a quem se destina um empreendimento, produto ou serviço. A linha editorial vai espelhar esse foco e trabalhar em sintonia, de fato, com a publicidade, sem perder as características de informação e relevância jornalística. Já o target secundário é qualquer comprador em potencial, independente da classe social, levando-o a conhecer a construtora/incorporadora, despertando interesse através das matérias apresentadas. Dessa forma o cliente pode buscar mais informações sobre os imóveis disponibilizados naquela ação ou outras iniciativas do empreendedor, através de site, telefone e plantões de vendas. Contudo, a real seleção desses públicos acontece de maneira natural, a partir da distribuição em semáforos, contemplando um extrato seleto de consumidores que reúnem características fundamentais para a conversão em negócios, tais como potencial financeiro e faixa de renda, interesse geográfico, faixa etária, entre outros.   No gráfico, algumas informações do público alcançado:   grafico 3